Gratidão

                                                      

             
       

 Gratidão ao Dr. Eduard Bach, por ter nos proporcionado  cura

 e expansão de consciência com seus florais, por ter aberto

o caminho para que outros seguindo seu exemplo,

 seguissem a senda de "SERVIR para VIR a SER".

 

 Agradeçendo a todos ...


Minha gratidão a todos os sintonizadores que abriram sua alma ao chamado da Deusa mãe, a grande mãe Terra por terem sido meus mestres na caminhada, a todos  que vieram antes, seguindo o exemplo do Dr. Bach. Obrigado ao meu Eu superior, a minha personalidade, que me deu a teimosia como defeito (estou aprendendo) e também como virtude, para que insistisse e acreditasse sempre que algo maior me guiava aprendendo a confiar. Obrigado a Vida, a Deus, aos Devas destas flores e dos locais das colheitas, e obrigada às mestras Kuan Yin, Mestra Nada e Mestra Lis junto ao mestre Saint Germain por este presente e amada mãe Maria, a Cristo ao Mestre Kutumi e Serapys enfim à Grande Fraternidade Branca, que eu possa ser um instrumento de pureza e idoneidade dentro do propósito divino de minha Alma.
Agradeço ainda aos grandes Xamãs que encontrei pelo caminho e o despertar do amor e respeito à natureza, minha gratidão ao pai Céu e a Mãe Terra, ao Avô Sol e a Avó Lua, aos mensageiros da natureza, a Libélula, o Beija Flor e a Vovó Aranha, a Borboleta, e por fim a TARTARUGA, e a todos que fizeram parte desta jornada.
E não posso esquecer de agradecer a tantas pessoas especiais que em todos estes anos fazem ou fizeram parte da minha caminhada, aos meus filhos Rafael , Richard e Carlos Arauto companheiros fiéis de jornada guerreiros amados, por terem me escolhido como mãe e me ensinado tanto a ser filha, que me mostraram que o amor é sempre inclusivo.
Ao meu amor Didio (Luiz Augusto), companheiro querido sem sua força, presença, auxilio e amor isto não seria possível, a Ivone , minha fiel companheira por mais de quinze anos, obrigado por ser mãe dos meus filhos enquanto eu trabalho, devo muito do que sou a você, da tua força, carinho, paciência e dedicação.
Gratidão especial a minha mãe Julia Dusik (in memoriann), que ela esteja no meio de muitas flores, pois foi quem me ensinou quando criança amar as flores. Ao meu pai Eduardo Dusik (in memoriann) que me fez gostar de ler livros de plantas medicinais, assim eu fui preparada para chegar até aqui. Ao Sr. Claudio e Regina (Avós dos meus filhos, queridos amigos começamos juntos na jornada espiritual e muito compartilhamos do amor por flores), A Carlos Arauto companheiro por muitos anos e pai amoroso.
Obrigado, aos meus irmãos de sangue e de alma, tivemos muitos momentos especiais e de grande aprendizado. Obrigado a minha irmã Vanda  (in memoriann) por ter sido minha mãe também, a minha irmã Tânia  por me auxiliar a compreender a espiritualidade e estar sempre de braços abertos quando preciso.
Obrigado as amigas Tatiana, Neite, pelo amparo amigo e auxilio nas colheitas, quantas viagens e descobertas  juntas, vocês são especiais. Sem vocês eu não teria chegado até aqui.
A tantas amigas fieis, Liana,  Dra.Vera , Sonia Dim, Vera Eunice (Verinha), a Heloysa Helena (Hêlo), Inês, Ingrid ,Tatinha  irmãs de alma, de auxilio de caminhada, ao amigo Dr.Ademir  por tanto auxilio em momentos difíceis, ao Daniel (dedo verde) e Catia amados amigos de Nova Petrópolis que me propiciaram tantas colheitas. Agradeço a Silvana a Mari e a Ana (minhas noras), cada uma deu sua contribuição  e esta foi muito importante. A Guga, Denise (Deni) e  a Jaque, pelo auxilio amoroso na conclusão da ultima etapa deste trabalho.
Obrigado, aos locais onde me permitiram efetuar a colheita. Obrigado a Carla  pelo presente que recebi de ser avó, e muitos outros amigos que não citarei os nomes, pois posso esquecer de alguém e não quero cometer esta injustiça, aos meus mestres de caminhada, aos meus pacientes pela confiança no meu trabalho, por termos compartilhado muitas experiências, juntos. 
E a minha gratidão especial a minha amada neta Caroline, por ter me trazido à transformação da mãe para anciã despertando em mim sentimentos e momentos indescritíveis. Que este trabalho seja a contribuição e o legado para tua geração.

 

                                                                                                                                                       Elisabeth Dusik