Preparo e Utilização

                         

 

   COMO SÃO PREPARADAS AS ESSÊNCIAS DE LYS

As Essências Flor de Lys, foram preparadas junto a Pachamama a mãe Terra, a natureza, com o respeito, intenção e propósito de auxilio a humanidade  e preparadas com Reiki , Energização Quântica, Musiconciência e cristais.
Cuidadosamente colhidas em seu habitat, em um recepiente de vidro (bol) de preferencia de cristal colocado junto a terra próximo a planta com água pura ao ar livre. Através do propósito e da intenção do co-criador a água memoriza desde a fonte todas as virtudes necessárias que a planta ira proporcionar através da sua vibração, de usas ondas. O conjunto é um processo harmonioso de alquimia natural, envolvendo o poder dos quatro elementos fundamentais são mobilizados de forma hamonica para que as flores possam estabilizar na agua este registro. Terra, água, ar e fogo, numa verdadeira interação com a natureza. Elemento Terra - Qualidade sólida, elemento água qualidade liquida, elemento ar tudo aquilo que é gasoso, e elemento fogo - o elemento de transformação. Este recepiente deve ficar recebendo a luz solr por 2 a 3 horas, depois é coado e se acrescenta então o brandy ou alcool de cereais. Assim se obtem a Essência mãe ou matriz.

Após se faz mais uma diluição da essências matriz para ser feito a solução estoque, que então comercializada.

 

                                                             SOLUÇÂO DE USO

Para prepará-la, coloque em um vidro de 30 ml com conta-gotas, esterilizado, água mineral e duas  a 4 gotas de cada Essência Floral selecionada para preparar um composto floral personalizado. Acrescente 20 ou 30% de conservante alcóolico (usualmente brandy ou alcool de cereais) ou 50% de glicerina vegetal. vinagre de maçã ou de melado,  ou ainda sem conservante se o composto se destinar a crianças.

 

                                                  COMO TOMAR AS ESSÊNCIAS FLORAIS

 A dose recomendada de utilização das essências florais é de 4 gotas 4  ou 6 x ao dia, mas a experiência mostra que tomar 7 ou 8 gotas 2 x ao dia tem surtido um bom resultado, evitando assim de esquecimentos ou manuseio inadequado do frasco. Para crianças menores de 1 ano recomendamos o uso no banho, colocando 8 a 10 gotas da solução de uso na água do banho e passando junto aos pulsos e testa. Após esta idade usar  de 1 a 4 gotas dependendo da idade. Preparar  o floral sem conservante, em vinagre de maçã ou caldo de cana. Se for sem conservante guardar em geladeira.

 

OBS: Floral não é medicamento, e não dispensa atendimento medico especializado.